NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

JORNALISTA DO CIDADE DE ASAS TRAZ ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS E LEITORES...


GOSTO MUITO DESTA FOTO..PAI...MÃE E O NOSSO BEBÊ COM 6 MESES...

Caros amigos e leitores, venho por intermédio deste espaço on line dizer, que desde a segunda passada tenho me encontrado 10 horas ausente de Gavião Peixoto, e portanto terei que fazer mudanças no conceito de manter o Jornal Cidade de Asas (impresso). A princípio eu vou preferir talvez paralisar as edições até que eu encontre uma forma de fazer e manter a mesma qualidade editorial, de matérias e valorizar os parceiros, sempre com propagandas objetivas que atinja cada consumidor.

E para que isso ocorra terei que descobrir uma forma que estando ausente eu possa manter o jornal de maneira que continue agradando todos amigos, onde muitos ao saber do meu trabalho me indagam se irei manter o mesmo circulando mensalmente como ocorre há dois anos.

Isso só veio me deixar feliz, pela preocupação de pessoas que tem no impresso a forma de ver as notícias e assim como mesmo até vieram postar no mural do site, que mantemos uma linhas de escrita de fácil interpretação...com um vocabulário que atinge pessoas de todo nível de escolaridade...e por isso tenho que pensar bem, se for para manter uma qualidade que vem sendo reconhecida...ausente todo este tempo da cidade pode ficar difícil..

Por isso estudo uma forma, de encontrar alguma válvula de escape, para manter por longos anos o veículo de comunicação que faz parte da história recente da comunicação da Cidade de Asas...se for preciso parar para voltar com a mesma linha editorial farei...e digo que quando aqui estiver farei a cobertura das matérias possíveis e postarei aqui neste site...que tem um número significativo de acessos...

Para terem uma idéia, pessoas que tem vínculos com gente de nossa terrinha, e residem fora do nosso País acessam este site...e assim ficam sabendo notícias e disseram se uma forma de matar saudades...de rever parentes e amigos nas fotos postadas...

Portanto caro amigo e leitor, eu devia este esclarecimento a cada um que de forma direta ou indireta deu 2 anos de vida para uma ferramenta primordial da valorização das pessoas, que sempre foi e será a linha das atitudes minha...minha esposa e nosso filho...que hoje conquistamos o respeito e credibilidade de todas pessoas idonias e  dotadas de valores morais que aqui residem...e querem como a gente que a cidade seja vista como prioridade...para que os que nela vivem possa usufluir de conquistas que favoreça sempre a coletividade...

Sou grato, e continuem acessando este espaço...e quando o jornal puder voltar com a mesma força...irão voltar a receber de forma democrática em suas casas...e assim terem a mais objetiva informação e valorização de quem de fato faz sentido e dá razão para tudo existir...o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.