NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 23 de abril de 2013

COM A PALAVRA JÚLIO MARTINS SOBRE A EPTV CENTRAL

De: Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - Para: Gavião e Região
Data: 21/04/2013 20:47:45



Julinho Martins comanda time de Gavião Peixoto na Copa EPTV de Futsal

O técnico Júlio César Martins, reconhecido treinador de futsal na região de Rio Preto, busca a partir da próxima semana mais um título para sua carreira. Julinho Martins comanda o time de Gavião Peixoto contra Araras, na quinta-feira (25), fora de casa, na estreia da Copa EPTV de Futsal. Em 2010, o time bateu na trave e ficou com o vice do torneio. “Será o terceiro ano que estamos trabalhando. Foi um vice inédito, em 2010, e um quarto lugar em 2011. Agora é buscar o título”, afirmou Julinho Martins.

O treinador acredita num bom campeonato. Gavião Peixoto está na chave com as equipes de Araras e Rio Claro. Passam para a segunda fase os dois melhores de cada grupo. No dia 6 de maio, Gavião pega Rio Claro, em casa. “A nossa equipe esta bem competitiva. Temos atletas bem experientes, como o goleiro Leandro Martini, que até 2011 jogava no Corinthians, o pivô Luizão, artilheiro e referência na região de São Carlos e o craque de Rio Preto, Allan, que atualmente é delegado, mas vai nos ajudar nesse desafio”.

Em Gavião Peixoto, Julinho terá na sua equipe de trabalho o professor Marcelo, além do apoio do amante de futsal, o chefe de gabinete da Prefeitura, Alexandre Aranha. “Fico muito feliz de poder voltar a GPX e também de poder voltar nesta forte competição na região de São Carlos, mas, principalmente, de poder trabalhar com o prefeito Gustavo e o chefe de gabinete Alexandre Aranha, um grande amigo que encontrei no futsal. Espero o apoio de todos os torcedores e quem sabe possamos comemorar um título inédito para a cidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.