NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

REVISTA FORBES PÕE CORINTHIANS COMO CLUBE MAIS VALIOSO DA AMÉRICA

Revista Forbes põe Corinthians como clube mais valioso da América

Chivas Guadalajara, São Paulo, Monterrey e Internacional compõem o Top5 atrás do Timão

Por Redação PLACAR21/11/2013, às 14h24
Construção do estádio em Itaquera agregou valor ao Corinthians, time mais valioso da América
Construção do estádio em Itaquera agregou valor ao Corinthians, time mais valioso da América / Crédito: Facebook Corinthians
O Corinthians foi eleito pela edição mexicana da Revista Forbes como o time de futebol mais valioso da América. Segundo avaliação da publicação, especializada em negócios e economia, o Timão tem um patrimônio que chega a 584,7 milhões de dólares (cerca de 1,3 bilhão de reais).
Em segundo lugar ficou o Chivas Guadalajara, do México, com bens avaliados em 757,7 milhões de reais. O São Paulo ficou em terceiro, com patrimônio estimado em 602,5 milhões de reais. O Monterrey, também mexicano, avaliado em 574,8 milhões de reais, e o Internacional de Porto Alegre () completam os cinco primeiros da lista.
A avaliação da Forbes levou em conta as rendas com direitos de televisão, bens imóveis (centros de treinamento e estádios), valores dos jogadores que compõem os atuais elencos e valor da marca para estimar o patrimônio total de cada clube.
No top 10 ainda aparecem o Los Angeles Galaxy, na sexta posição, seguido por América do México, Santos Laguna, Boca Juniors e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.