NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 30 de novembro de 2013

OBRAS DA RODOVIÁRIA TEM CAUSADO TRANSTORNOS EM DIAS DE CHUVA...

São muitos os moradores, que estão achando que as obras de construção da Rodoviária segue num ritmo muito lento...
Mais constatamos hoje que a obra tem causado um transtorno que tem tornado a vida de alguns moradores um desespero...basta chover.
 
Na obra teve que ser feito um 'muro de arrimo', e atrás deste terreno do futuro Terminal tem três moradias, e os imóveis ficam todo lameados...sujeira...esta entra para dentro e impede que se possa viver e dormir sossegado...resta aos moradores acordarem e passar a madrugada tirando toda sujeira.
 
Como podem ver, o muro foi até um determinado lugar, e o terreno foi aterrado e com a chuva esta terra passa e adentra os imóveis, a solução seria levar o muro um pouco mais.
Segundo o proprietários do terreno e locatário dos imóveis Luis Paulo, ele procurou o Iuri Leonardo que foi quem vendeu esta área na gestão passada, e que no projeto este muro era para seguir em toda extensão no terreno de fundo com a obra. Então Luis procurou responsáveis na Prefeitura e foi passado a ele que isso não condiz com o fato, que onde era para ser feito o muro de arrimo a empresa assim fez...
 
E nossa reportagem está aqui para levantar o problema, seja quem for a solução tem que ser dada, já que não é aceitável dentro de um perímetro urbano viver um dilema...o morador deita...e se tiver armando chuva...fica dificil ter um sono tranquilo, já que quando menos se espera...vem aquela água suja...que tem outro agravante quase sempre pode causar doenças.
 
E os moradores Pedro Bento e Neto Gobbo, querem que alguma solução seja dada...imóveis que ficam de fundo com a Loja da Tata, Varejão da Valinha e Sorveteria da Maria (Palácio do Sorvete).
 
Sequência de fotos como  acontece o problema:
parte que falta para ser murada, dar continuação solucionaria o problema

sujeira entra pelo quintal...

molha o colchão que tem que ser retirado para fora
 
 chegamos hoje em um dos imóveis...onde o morador já havia tirado parte da lama, mais na verdade lavar é a solução...mais o duro é lavar e se chover tudo vai se repetir...

fica difícil ver até a cor do piso...apelidado de camaleão, com a chuva muda sempre de cor...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.