NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PROJETO DE RESTRUTURAÇÃO SALARIAL XANDA AFIRMA: 'NÃO VOTEI CONTRA OS FUNCIONÁRIOS, APENAS QUERIA ANALISAR MELHOR O MESMO"

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (12/11), entre os Projetos em pauta foi colocado o de Restruturação Salarial dos funcionários da Câmara Municipal. Uma readequação de equiparação de acordo com as referidas referências.
 
A vereadora Alexandra Giro 'Xanda' pediu vista a mesa diretora para que pudesse melhor analisar  o referido Projeto. O que também foi um pedido dos nobres edis Eduardo Camurre e Suse Mattiassi. E não foi aceito pelos demais vereadores e assim colocado em votação na ordem do dia. E Suse e Xanda votaram contrários ao Projeto. E em contato com a vereadora Alexandra ela nos fez a seguinte explicação: "Pedi vista do projeto para melhor análise ao mesmo. Pelo pouco tempo em contato com o contéudo percebí que precisaria de alguns ajustes. E o mesmo não foi passada com a devida antecedência à todos os vereadores, apenas a Mesa Diretora. Assim como meu colega de casa Eduardo Camurre sou a favor de um plano de carreira. O fato é que mais uma vez a democracia foi feita, deu a maioria. Deixo claro que não sou contra restruturação, tanto que eu pedi vista ao Projeto e não uma votação contra de imediato, como estamos no cargo para analisar com consistência cada item de um Projeto, votei contra a forma que foi imposto o mesmo, e jamais contra quem seria favorecido"
 
E em seguida entrei em contato com mais dois vereadores; o Presidente da Câmara deu o seguinte relato: "O atual orçamento do legislativo dá para atender com tranquilidade ao aumento concedido.O intuito foi abrir um precedente positivo de restruturação para todo funcionalismo público municipal. A Câmara deu o 1º passo para que isso aconteça em nossa cidade"
 
O vereador Camurre também fez a seguinte colocação:"Através de um requerimento pedi a retirada do Projeto para melhor análise, em partes em respeito a Suse e Xanda que não tiveram tempo para analisar o conteúdo, e assim dar um parecer mais consistente. Na verdade eu gostaria de ter participado mais da elaboração, pensando num plano de carreira (estudando todos os cargos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.