NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 5 de novembro de 2013

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RETIRAM UM CÃO DE TUBULAÇÃO EM VIA PÚBLICA DA CIDADE

Um resgate quase que 'dramático' se assim podemos colocar. Aconteceu na manhã de hoje para retirada de cão da tubulação da rede de esgoto em Gavião Peixoto; vários funcionários públicos de uma forma bastante prática e com dedicação plena retiraram com vida um cão.
 
Segundo moradores que moram nas proximidades desde a sexta feira passada passaram a ouvir latidos vindos da tubulação, estes mais fortes e frequentes durante o dia. E na sexta servidores do setor de obras estiveram no local, para que se ouvissem os latidos pudessem agir e assim alvar este animal.
 
O que na verdade foi mesmo possível na manhã de hoje (09:50h), quando nossa reportagem presente acompanhou este drama, já que se tratava de uma vida ali dentro desta tubulação. E o cão foi retirado depois de muito esforço, com alguns machucados e bem debilitado. Onde inclusive foi requisitado a presença de um veterinário para fazer uma avaliação alí mesmo no local, onde foi aplicado um anestésico para que este animal fosse melhor avaliado e receba os devidos cuidados.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.