Podem se inscrever para o próximo ano alunos da rede estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio e, para o cadastro, os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer às unidades que oferecem os cursos, portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.
- Localize aqui o CEL mais próximo na sua região
Para que os centros organizem a demanda, a orientação é que as inscrições sejam feitas até a primeira semana de dezembro. Cada centro é responsável por organizar as turmas. Os cursos são oferecidos antes ou depois das aulas regulares.
Oportunidades
Além de uma nova língua, os centros proporcionam ao estudante da rede um diferencial para inserção no mercado de trabalho e acesso a outras culturas. Os cursos são ministrados por professores diplomados. Após o término dos módulos semestrais ou anuais - de acordo com o idioma - o participante recebe o certificado de conclusão. No primeiro semestre de 2013, a secretaria contabilizou cerca de 64 mil alunos matriculados nos centros. São 58 unidades na capital e Região Metropolitana e 166 no interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.