NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PODERES CONSTITUIDOS DE GAVIÃO SE REÚNEM COM DIRETORES DA PARATY...EM PAUTA MELHORIAS NO TRANSPORTE...PROBLEMAS JÁ HAVIAM SIDO LEVANTADO PELO JORNAL IMPRESSO DA CIDADE

 
PREFEITO GUSTAVO PICCOLO ENCONTRA-SE COM REPRESENTANTES DA PARATY PARA DISCUTIR MELHORIAS NO TRANSPORTE

 




 




 
 



Representantes da Empresa Paraty estiveram no gabinete com o prefeito Gustavo Piccolo em uma reunião para discutir sobre algumas melhorias em relação ao transporte coletivo da empresa Paraty, que fornece os serviços para os usuários das cidades de Nova Europa e Gavião Peixoto com destino a Araraquara. Estiveram presentes na reunião, além do prefeito, o Diretor de Produção Antonio Donizeti Ruiz Duram e a vereadora Suselani Mattiassi Estevo (PV).
No encontro foram expostas algumas reivindicações como: ampliação e readequação dos horários, um novo horário de ônibus no período noturno (inicialmente no período de Natal, para levantamento de demanda futura e permanência de horário noturno) entre outras sugestões de melhorias. Para a Vereadora Suselani Mattiassi “é importante atender às demandas propostas e reivindicadas diretamente pela população, pois é garantia de assertividade nas políticas públicas, inclusive de transporte coletivo”.
A grande maioria desses usuários utiliza o transporte da empresa para chegar ao seu trabalho e enfrentam, em algumas situações, dificuldade para organizar e conciliar os horários oferecidos. Pensando nisso, a reunião foi uma oportunidade para esclarecer e levar até a empresa Paraty essas e algumas outras sugestões no atendimento prestado.
A empresa comprometeu-se em analisar todas as propostas apresentadas e contribuir, de acordo com a viabilidade disponível, para adequar as exigências reivindicadas e proporcionar aos seus usuários Nova-Europenses e Gavionenses o melhor atendimento possível.
ASSIM GPX
MTB 58003/SP
 
Abaixo segue uma reportagem do Jornal Impresso do Cidade de Asas, que levou o descontentamento de usuários desta empresa...e portanto muito positivo, que aconteceu esta reunião, indo ao encontro do que a municipalidade deseja. (EDIÇÃO DE OUTUBRO)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.