NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BIBLIOTECA MUNICIPAL É CONTEMPLADA COM 300 NOVOS LIVROS

 
 
O Prefeito Gustavo Piccolo, que é professor universitário e leitor assíduo, tem um enorme apreço pela leitura. Desde que tomou posse em janeiro, conseguiu para a Biblioteca Municipal 600 novos títulos junto a Secretaria de Estado da Cultura. Em outras palavras, suas iniciativas contribuíram para o aumentou em mais de 10% o acervo da biblioteca, composto por mais de 5 mil livros e, o melhor de tudo, sem custo algum para o município.
O Prefeito aproveita as viagens a São Paulo e visitas em outras Secretarias em busca de benefícios para o município e não somente cumprir a agenda marcada na capital. "Toda vez que venho a São Paulo faço um verdadeira peregrinação pelas secretarias e órgãos do Governo Estadual e, para a nossa alegria, sempre tem dado resultado. O governo paulista tem colaborado muito com a nossa administração, diga-se de passagem e, por fim, o prefeito tem estar sempre buscando melhoria para sua população", explica Gustavo.
Sérgio Silva, dirigente cultural do município informa que muitos desses livros estarão disponíveis para leitura por meio do projeto Tricicloteca, que está de volta após sanar problemas técnicos no sistema de empréstimo dos livros. "Optamos por voltar com a tricicloteca aos sábados, para atender um maior número de pessoas, já boa parte da comunidade não trabalha nesse dia e pode assim, dedicar uns minutos á leitura".

ASSim/ GPX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.