NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 17 de novembro de 2013

ETAPA PAULISTA DE CICLISMO...MAIS DE CEM ATLETAS COMPETIRAM EM GAVIÃO PEIXOTO

Gavião Peixoto foi palco da 15ª etapa de Ciclismo, uma promoção da Federação Paulista, com apoio da Prefeitura Municipal e realização da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer. Evento que teve seu início as 10 horas da manhã, com a presença de mais de 100 atletas divididos em categorias e faixa etárias. Foram mais de 30 km por baterias, o que exigiu muito dos ciclistas, que cada um com sua estratégia e técnica deram um show, tornando assim a etapa ainda mais competitiva e disputada.
 
Esta edição contou com apoios de pessoas que entenderam que este evento muito iria promover o esporte e a cidade de Gavião Peixoto, foi assim que Antônio Marcos (Construmil), Nei do Sub Zero, Junior do Restaurante Dotty, Marconato, brindaram a etapa local, com competidores apenas da cidade, com premiação (medalhas e bicicletas para os vencedores). E dentre os orgãos de imprensa o evento contou com a mídia televisiva da EPTV Central e a Impressa do Jornal Cidade de Asas. Algo que soma e muito para a divulgação da marca Esportiva da cidade e acima de tudo coloca Gavião em destaque no cenário regional, através de uma matéria que vai ao ar (amanhã ao meio dia) na Programação da Emissora afiliada a Rede Globo de televisão.
 
Dentre as autoridades locais presentes destacamos a do prefeito Gustavo Martins Piccolo, do presidente do legislativo Joel Ribeiro demais vereadores Eduardo Camurre, Alexandra Giro  e de toda equipe que faz parte do esporte da cidade. E um destaque aos populares que estiveram ao de redor da praça incentivando e prestigiando este evento que podemos dizer fará parte daqui para frente do calendário de eventos da cidade.
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.