NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CORPO É ENCONTRADO EM CANAVIAL

IBATÉ - Corpo de suposto andarilho é encontrado em canavial


29/11/2013 14:44
Fotos: Valdir Penteado/ComandoVP
A Polícia Militar de Ibaté recebeu na manhã desta sexta-feira (29), a informação sobre o corpo de um homem que foi encontrado em um canavial próximo da rodovia Washington Luis (SP-310), no Jardim Cruzado, em Ibaté.
Segundo a PM, o corpo, que está em avançado estágio de decomposição dificultando sua identificação, foi encontrado por um senhor de 75 anos que caminhava com seu cão, próximo ao local.
Mauro Silva, presidente da Associação do Bairro, informou à polícia que a vítima seria um andarilho que vivia pelas ruas da cidade. O presidente ressaltou também que o homem não tinha nenhum envolvimento com drogas e costumava frequentar uma igreja. “Uma vez, ele me disse que se tornou andarilho após uma decepção amorosa”, contou.
Os policiais acionaram a Polícia Científica até o local e a Polícia Civil deve iniciar buscas nos registros de desaparecidos para auxiliar na identificação.
O delegado Wilton Gonçalves Filho e o investigador Adegas estiveram no local e vão aguardar os laudos do IML e IC, para prosseguirem as investigações.
A Funerária Terezinha de Jesus recolheu o corpo do suposto andarilho e encaminhou para o IML de São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.