NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MORADIAS: PREFEITO ENTREGA DOCUMENTAÇÃO FINAL NA CDHU

 
 
Como veículo de imprensa sempre somos indagados por muitos populares, que querem saber como andas uma das maiores prioridades hoje de nossa gente: moradias. E ontem (26/11) aproveitando que estive com o prefeito Gustavo Piccolo  em São Paulo, fomos em diversos orgãos do governo. Entre estes a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), onde foi entregue segundo o prefeito o último Projeto
requisitado a prefeitura, para
Gerência de Provisão de Terras. Se trata de algo ligado ao Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Programa Habitacional, para ser incluso na pasta de processo de Gavião para conquista de moradias. Este passará pela avaliação técnica para um parecer de viabilidade para posterior liberação e assinatura final do Secretário Estadual Silvio Torres.
 
A documentação de ontem foi entregue em mãos ao Coordenador da Área do Interior Fernando Garcia (foto), onde o prefeito se mostrou confiante, que tenha êxito nesta aprovação e disse ao coordenador que a população gavionense necessita desta benfeitoria, e que o déficit habitacional será sanado em partes com a liberação destas moradias para o município.
 
Em seguida o prefeito esteve no DAEE (Recursos Hídricos), sobre a questão da Estação de Tratamento de Esgoto em sitema de Compactação, e foi informado pelos técnicos que são grandes as chances do município ser contemplado com um aporte que permitirá a construção já para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.