NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DEPUTADO SEBASTIÃO SANTOS ATENDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR JOEL FERA

Deputado envia R$ 150 mil para recape no Jardim Brasil em Gavião Peixoto
Sebastião Santos e Joel Fera na Câmara Municipal de Gavião Peixoto

Além do Centro de Convivência do Idoso, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) envia para a cidade de Gavião Peixoto emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil destinadas para recape de ruas do bairro Jardim Brasil.
O recape foi uma solicitação do presidente da Câmara, Joel Fera, que informou ao deputado a necessidade da obra. “O Jardim Brasil tem mais de 20 anos e nunca foi recapeado. A situação do asfalto é complicada. Na Câmara tenho muitas queixas registradas. Com certeza o recape irá melhorar e muito a vida da população local”, disse Joel.
Com o valor, a prefeitura irá efetuar o recape nas ruas que mais precisam de reparos. Cerca de 200 famílias serão beneficiadas.
Para Sebastião, o povo paga seus impostos e merece os serviços. “A população tem direito de ter em sua cidade os investimentos necessários. Na Assembleia Legislativa tenho lutado para garantir isso. E na hora de destinar emendas procuro os locais que precisam de fato de ajuda. Em Gavião Peixoto conto com o apoio do vereador Joel para identificar as prioridades”, disse.
Suelen Tavares Polachini – Assessora de Comunicação
Sebastião Santos e Joel Fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.