NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

REAL GPX E ELSHADAY VENCEM SEGUNDO TRIUNFO NO FUTSAL LIVRE!





























O início da noite de ontem em Gavião foi marcado por três partidas de futsal no Osvaldão, com a presença de um grande público.
O primeiro confronto foi válido pelo Regional feminino onde Gavião enfrentou a equipe de Américo, depois de sair perdendo as garotas de GPX com muita raça viraram a partida pelo placar de 3 gols a 2.

Em seguida dois jogos válido pelo livre, onde a equipe do Real GPX mostrou maior determinação e venceu a equipe do Só Tapa (Jacob), que antes da competição iniciar figurava entre as favoritas por possuir no papel uma das melhores da competição...mais em quadra não foi isso que se viu nas duas primeiras partidas. No final Real 5 a 3.

No jogo de fundo a equipe do Elshaday (Mil Clean/CUC)) venceu o Vitória (Bar da Branca, Despachante Tosão e Sub Zero), pelo placar de 3 gols a 1, em um jogo que no primeiro tempo parecia que teríamos o primeiro empate do campeonato...mais com uma equipe pelo menos neste confronto mais entrosada...permitiu o segundo triunfo do Elshaday Mil Clean/CUC.

A próxima rodada será na terça com os seguintes confrontos:
Tabajara x Star Night (Elshaday)
Rua do Sapo (Lanchonete Nova Sensação) x Nova Paulicéia (Sup.Marconato)

Assistam e torçam para sua equipe...
Nossa reportagem estará presente, para que neste espaço os leitores possam ter um resumo das partidas e claro as fotos dos confrontos...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.