NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PAULICÉIA E ELSHADAY VENCEM E MANTÉM INVENCIBILIDADE NO FUTSAL LIVRE!!














Uma partida mais que emocionante, entre Nova Paulicéia (Marconato) e Real GPX, até então invictas na competição, e com belos lances e um jogo leal acima de tudo. E no final valeu o maior toque de bola, onde toda equipe de Paulcéia (foto) jogou bem...desde o goleiro Sérgio, os irmãos Alan e Fabrício, e os marcadores Renan e Murilo de forma impecável deram conta do recado.

A equipe do Elshaday (Mil Clean/CUC), foi outra equipe que venceu o seu jogo, e segue invicta na competição, e buscará assim a vaga para a grande final, de modo que o campeonato promete muitas emoções até o seu final. Coincidência ou não, as duas equipes possuem o azul predominante no uniforme...seria um prenúncio favorável?

Para alegria da maioria dos torcedores que compareceram ao Osvaldão, foi uma noite do esporte, como forma de lazer, entretenimento e recreação, um evento que vem sendo conduzido com muita qualidade pela secretaria municipal de esporte e lazer!

E sábado a equipe comandada por Cássio volta a atuar e tentar manter a invencibilidade nesta fase classificatória, entra como favorito, mais no futebol tudo pode acontecer...é ir ao Osvaldão e conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.