NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MAIS UMA RODADA COM BELOS LANCES, NO FUTSAL GPX








































Osvaldão foi palco de mais uma rodada da Copinha e do Livre, e assim mais uma vez um grande público vem prestigiando este, que sem dúvida vai marcar no calendário esportivo da cidade, que daqui para frente a cada ano quem gosta de esporte vai querer que o evento seja realizado.

Em uma noite em que a equipe do Roma (Jacob) venceu Star Night (Al Shaday) por 9 gols a 1, não faltou jogadas bonitas, mais no final prevaleceu a qualidade individual, e neste quesito Roma tem atletas mais tarimbados no salonismo.

Na segunda partida Nova Paulicéia( Sup. Marconato) fazia sua estréia, enquanto que Móveis Lar tentava a reabilitação após derrota para Real GPX, e o jogo começou até com certo equilíbrio, mais a equipe dirigida pelo Cássio, foi mais eficiente nas finalizações, não que o Móveis Lar não tenha sido, até atacou, mais parou nas ótimas defesas do goleiro de EPTV Sérgio, este que vai disputar o Paulista sub 20 por Araraquara muito em breve. Parabéns!

E no final a equipe de Paulicéia ja vencia por 4 gols a zero, o que acabou abalando o emocional de alguns atletas do Móveis Lar, que acabou tendo três expulsos. O que mostra que muitas vezes o placar e as vezes a inversão de algumas faltas, pode sim tirar o jogador de seu estado normal, mais em nenhum momento a dupla que apitou as partidas influênciaram no resultado final.

E agora tem mais no sábado, a partir das 19 horas com um jogo feminino e depois mais uma rodada do livre, as 20 horas, você torcedor deve prestigiar este grande evento esportivo!
Lembrando que somos o único veículo de comunicação presente na competição, o que só mostra nosso comprometimento com o leitor gavionense, trabalhamos para servir a sociedade, e não pensamos em siglas, e esteja quem estiver no poder a partir de 2013, lá estará o Jornal Cidade de Asas, fazendo um serviço isento, em prol da população! Já quem os que jogam são povo, e quem promove é autoridade constituida da cidade, eleitos por este mesmo povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.