NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

NOSSA GENTE: PARABÉNS POR SEREM PESSOAS DE BEM!




Esta semana temos nossa gente completando mais um ano de vida, e destacamos, e que estas pessoas como outras sigam vivendo e sendo bons exemplos para nossa sociedade!

Um deles no esporte, mostra que vale a pena se dedicar, e fazer deste gosto um motivo para buscar as vitórias e aceitar até as derrotas no jogo, já que na vida a maior lição é não se render as derrotas e sim fazer delas um motivo para se aperfeiçoar cada vez mais...parabéns Nestor!

E outra pessoas que destacamos é o Padre Ériko, uma pessoa que chegou em nossa cidade, e veio com sua forma autêntica e amiga de ser conquistar a simpatia dos fiéis, e pessoas até de outros segmentos religiosos tem pelo pároco um respeito, por saber que ele quer o bem de Gavião, e faz do seu dom e sua escolha sacerdotal, ações em prol dos mais necessitados...


Outra pessoa que homenageamos é a atendente de saúde Jucy Almeida, que sabe com sua forma doce cativar quem tanto necessita, quando procura um atendimento no Pronto Socorro Municipal, ela age com a emoção e coração e na recepção faz de um momento que para quem busca atendimento seria na maioria das vezes dolorido...ela consegue amenizar com um bom dia, boa tarde, boa noite...tendo por de trás um sorriso na face!

E que outros gavionenses possam nos brindar com fotos, para que neste espaço possamos homenagear!!

Afinal de contas este é um espaço para destacar o que temos de grandioso, que é nossa gente, aqui além de você ver...você se vê...por ser nosso parceiro, leitor e cidadão de bem!

Parabéns pelo exemplo dado, e que nunca desistam, nas dificuldades é que se cresce, adversidade faz a gente ser grande, muitas vezes o que vem fácil só nos acomoda...e limita nosso potêncial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.