NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOSSA TERRA TEM TALENTO!!



Relembrando um pouquinho da história de André Dal Ri, nasceu em Araraquara, criado e crescido na Cidade de Asas, vindo de uma família do ramo de combustíveis, crescendo no meio de carros e caminhões foi se apaixonando por máquinas automotoras, freqüentando sempre aeroportos da região ao lado do pai Clóvis Dal Ri se apaixonou por máquinas voadoras.

Ingressou na teoria da aviação em 2003, a parte pratica em 2004, terminando o curso de Piloto Comercial em 2007. Trabalhou como piloto na aviação executiva para fazendeiros de São Paulo, voando para Fazendas em Goiás e Mato Grosso. Em 2008 fui contratado por uma empresa para trabalhar com propaganda aérea no litoral.

Uma frase de vida é clara para o jovem piloto “seja o melhor, mas não se sinta o melhor” e com essa convicção ele respondeu a seguinte pergunta ao GPX ONLINE em maio de 2009, Quais os seus planos futuros? Resposta: Hoje estudo para tirar a habilitação de instrutor de vôo, para adquirir mais experiência para no futuro ingressar na Linha Aérea.

E o que traçou conseguiu executar, recentemente teve a oportunidade de participar de um processo seletivo na Gol Linhas Aéreas, sendo aprovado. “Quando soube de minha aprovação fiquei muito feliz, e não acreditava estar acontecendo isso comigo”, diz emocionado Dal Ri.

“Agora tenho que voar por um período de horas como observador para me adaptar com a rotina operacional e depois voar como Co-Piloto” explica André.

Incentivado pelo pai que sempre sonhou em ser piloto de avião, André Dal Ri, hoje é uma realidade e uma inspiração para os jovens da Cidade de Asas, e finaliza agradecendo “obrigado pelo o apoio de todos que acreditaram em minha capacidade, e para aqueles que tem um sonho a ser alcançado, que não desista mas persista” finalizou.

Fonte GPX On Line.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.