NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CAMPANHA ''GORDUCHINHA'' BOLA DA COPA DE 2014!


O narrador esportivo Osmar Santos, enquanto radialista ele criou alguns jargões que até hoje figura, entre estes destacamos: Ripa na Chulipa e Pimba na Gorduchinha, esta última ele se referia a bola, que na opinião dele deveria ser mais valorizada pelos atletas.

E após um trágico acidente automobilístico Osmar perdeu movimentos e sua fala ficou comprometida o que impediu ele seguir narrando os jogos com a maestria que é peculiar somente aquem faz do esporte uma magia e o enxerga como arte!

E deste modo várias mídias do País está unida numa campanha, para que a bola da Copa de 2014 no Brasil venha chamar "Gorduchinha", e as adesões podem ser vista pelo site WWW.GORDUCHINHA2014.COM e nosso jornal também está nesta corrente, portanto acessem e participe desta iniciativa, e veja o porque desta campanha...

Se na África foi a Jabulani, aqui em nosso País devemos valorizar um jargão popular, que está a cada dia recebendo mais apoio...portanto entre nesta corrente, em homenagem ao maior narrador esportivo que este País tem o prazer de afirmar, ser um brasileiro de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.