NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 16 de outubro de 2011

OSVALDÃO PASSA POR PROBLEMAS ESTRUTURAIS: CABO DE AÇO NÃO SUPORTOU PESO DO TABLADO DE BASQUETE!















Nossos jovens atletas escaparam de uma tragédia, o ginásio Osvaldão os que o tem frequentado percebe que mesmo com tão pouco tempo de uso passa por problemas estruturais, ontem (15/10) que foi aos jogos percebeu um setor interditado por causa de problemas no piso próximo aos vestiários.

E hoje cedo algo muito sério aconteceu, a estrutura que seria para segurar todo peso do tablado de basquete em fios de cabo de aço não funcionou a contento, e veio a baixo (foto), além de todo perigo caso tivesse tendo partidas no local, ouve além de um pequeno estrago no piso da quadra, o que também se deve lamentar são os prejuizos. E até teria um treinamento com as crianças, na presença do professor Romualdo "Timbeta", mais ao chegarem constaram o acidente, ainda bem que aconteceu antes.

Lembrando que foram recursos públicos investidos no local, algo inadmissível para um Ginásio com tão pouco tempo, e como todos sabem nem foi entregue oficialmente pelo poder público...seria um prenúncio, que a atual administração não confiava na obra entregue pela empresa vencedora da licitação? Uma boa pergunta não?

O certo é que se tivesse gente dentro da quadra praticando esporte sabe-se que proporção poderia ter sido esta tragédia...o fato é que com tantos problemas estruturais, se duvida da qualidade desta obra, e que logo sejam feitas as melhorias e torcemos para que outras não apareçam...e quem garante agora que o tablado do outro lado não vá cair...se acontecer é torcer para que aconteça em um dia que não tenha jogos, já que hoje cedo ao cair não tinha...

E somos o único veículo a divulgar em primeira mão este lamentável acontecimento...assim sendo estamos de fato atento ao que acontece na Cidade de Asas...em respeito aos leitores do blog e do jornal impresso!

Não fazemos ficção da notícia, apenas deixamos indagações pertinentes, trabalhamos com constatações e que agora se previna coisa pior, se não arrumarem de fato, o certo é que nem tenha prosseguimento os eventos que estão acontecendo no local...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.