NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GAVIÃO FOI DESTAQUE ATRAVÉS DA MÚSICA E NOSSOS TALENTOS!



Alunos do Projeto Guri de Gavião Peixoto, participaram de uma apresentação na cidade de Itápolis, em homenagem ao mestre da música José Fortuna, compositor de primeira grandeza. E nossos adolescentes além de representarem nossa cidade deram um show!

E que este tipo de iniciativa seja cada vez mais incentivado pelo poder público, e que logo eles possam se apresentar para que nossa população assista este talento em nome da boa música, e Gavião passa a ser conhecido pelos valores...diferente de muitos que até tem o poder de decisão...
mais preferem perder o tempo ligando para orgãos de imprensa no intuito de denegrir a imagem da cidade!

Vamos pensar mais nas pessoas e menos em quem governa, esta picuinha partidária está acabando com a imagem da cidade, aqui temos tantas coisas boas....está tendo um evento esportivo no Osvaldão se conta nos dedos de uma mão as autoridades constituídas que lá vão incentivar nossa gente, atletas....

E isso deveria acontecer, representantes do povo deveriam estar perto da sociedade, mais em 2012 estarão em peso em todo evento, não vou citar os nomes dos poucos que apoiam nosso esporte e outros avanços...já que o povo presente nos eventos sabe quais os que sempre dão apoio e marcam presença!

E este jornal pode afirmar, já que também é o único a prestigiar e divulgar com material próprio sem precisar sempre pegar fotos e textos da assessoria de imprensa...isso não é ser comunicação isenta, o Cidade de Asas faz pela valorização a nossa gente!

E quando pega um material de outro orgão faz para engrandecer nossa riqueza cultural e valorização a quem comanda a força de nossa juventude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.