NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LULA UM ESTADISTA NATO RESPEITADO PELO MUNDO!















As pessoas que ao receberem alguma oportunidade, e desta realiza feitos em prol da coletividade, não perde nunca o status. Assim foi o presidente Lula, até hoje assim chamado.

Ele está fazendo um tratamento contra um câncer na laringe, e são diversas as autoridade políticas do País, que em mensagens positivas desejam pronta recuperação, a quem saiu do poder após 2 mandatos com uma aprovação, jamais antes vista neste país!

E o sempre presidente Lula, vem recebendo palavras e apoio de líderes mundiais, de vários presidentes, que no tempo que esteve no Palácio do Planalto se fez conhecido e ouvido, para o bem de nosso Brasil, que depois de seu mandato passou a ser de fato respeitado por até então potências.

Portanto a frase dita pelo presidente americano Barack Obama ecoa até hoje: "Ele é o cara!"

O fato é, que jamais poderiam crer que um presidente, tachado pela oposição de alguém sem um grau elevado de conhecimento pedagógico (escolaridade), ele mostrou que para estar a frente de uma nação precisa ter dentro de sí a vontade de mudar a vida as pessoas, e claro as que mais necessitam.

Por isso na política nem sempre vai ser o melhor governo aquele que mais sabe, no campo de formação educacional, vale muito mais a capacidade moral de conduzir os fatos, agir sem medo...no caso de Lula, ir contra uma imprensa que só enxergava o lado negro das coisas.

Na verdade, sempre achei esta colocação do eterno Ulisses Guimarães, marcante e a mais inteligente de todas, quando o assunto é escolha política..." Um bom homem público, astuto, nunca será aquele que enxerga mais...e sim aquele que enxergar primeiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.