NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AMIZADE ATRAVÉS DO ESPORTE!!!







































Pela segunda vez este ano as categorias de base da Ferroviária estiveram fazendo jogo treino no campo de Nova Paulicéia. Este último realizado em 22 deste corrente mês, em que a equipe sub 18 da Ferrinha que se prepara para a Copinha 2012, vem fazendo jogos treinos afim de aprimorar o condicionamento técnico, tático e físico.

A equipe que aqui esteve é a mesma que o gavionense Romário treina e faz parte do elenco que irá disputar a Copa São Paulo, neste amistoso não atuou por estar com dores na perna.

Muita gente esteve assistindo este jogo treino, enquanto estava uma equipe mais forte e mais entrosada, Gavião até segurou bem, perdendo na primeira fase do treino por 2 gols a 0, mais com as mudanças e o cansaço, já que pelo nível de treino e se preparando para competições oficiais a Ferroviária está melhor preparada, e no final fez outros gols.

Mais conta mesmo, é saber que dentre tantas cidades, a diretoria da Grená pelo bom contato com pessoas da atual administração escolhem nossa cidade para esta atividade, e na vez anterior que aqui estiveram, três atletas de nossa cidade se destacaram e hoje treinam diariamente na equipe em Araraquara, são eles: Romário, Caio, Renan e o Mateus que já conheciam de competições regionais e também o convidaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.