NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 1 de outubro de 2011

PV TENTARÁ QUE XANDÃO ACEITE CONVITE DO PARTIDO!



No início da tarde de ontem, através da coordenação regional do Partido Verde, Fernando Cesar Câmara, o Galo, foi informado que os verdes trabalham o nome de Alexandre Aranha para as Eleições 2012 na Cidade de Asas para o cargo majoritário.

Para Galo, “o Xandão é o nome ideal para Gavião Peixoto, é integro, fiel as suas origens, mesmo no momento em que deixou o PV sempre foi atuante e opinativo e tem apoio total da Executiva Regional e Estadual dos verdes, possui capacidade técnica, administrativa e política para fazer um excelente trabalho” enalteceu o coordenador regional do PV.

Xandão Aranha como carinhosamente é chamado no meio, foi vereador suplente na gestão 2005/2009 no Legislativo gavionense e ocupou o cargo de Chefe de Gabinete nas administrações de Alexandre Marucci e Roni Fratuci.

Lilian Barsaglini, presidente municipal do partido, ressaltou que o partido passa por mudanças, e a renovação é algo que está no planejamento municipal, esclarecendo que durante o processo para assumir o PV, a coordenação regional, ficou muito feliz em reativar o partido em Gavião Peixoto, ocasião na qual o coordenador regional, Fernando Cesar Câmara, o Galo, realmente cogitou o nome de Alexandre Aranha como potencial candidato ao cargo majoritário nas eleições de 2012, devido a sua estreita relação com o partido e sobretudo sua competência.

“Agora é hora de reestruturar e fortalecer o PV em Gavião Peixoto e de estreitar as relações com as demais lideranças políticas da cidade que tenham identificação com o “novo perfil verde gavionense”. Nesse momento nossa principal missão é agregar, num grupo, pessoas que tenham como prioridade o interesse público.” Finalizou.

Lembrando que Xandão, é um amante do esporte, ele tem sua grande parcela de contribuição, o fato da cidade hoje ser conhecida também através do futsal, já que sempre deu apoio para que a cidade fosse bem representada na Taça EPTV, mais sem deixar de lado os talentos da própria cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.