NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JAIRO NESTE MOMENTO DISSE 'NÃO' A POSSIBILIDADE DE SER VICE!


O presidente do PTB local e assessor parlamentar Jairo Barsaglini, em contato com nossa reportagem descarta no momento qualquer possibilidade de aceitar o convite feito por lideranças do PHS. Esta seria para que o ex vereador pudesse sair de vice na chapa, que provavelmente venha ter Gustavo Piccolo de candidato ao cargo majoritário.

Ao ser indagado pela não aceitação do convite Jairo foi enfático em afirmar: "Para sair junto e defender idéias é preciso ter uma maior afinidade e se conhecer um pouco mais, dizem que o Gustavo demonstra ser dotado de muito conhecimento. Mais vejo que para disputar uma eleição é preciso ainda mais, ou seja ter uma bagagem e ser conhecedor dos atalhos para fazer política, sabendo a real necessidade de nossa gente."

O assessor disse que muitas pessoas o procuraram, e disseram que seria viável esta dobradinha, mais desde que Jairo fosse o candidato a prefeito, pela maior experiência, e ter um legado de muito tempo respirando e fazendo a política do bem em prol de Gavião.

Portanto, nosso jornal não faz ficção e nem vive de disse me disse, vamos de fato ao centro da questão e colhemos fatos e não boatos, que em épocas pré eleitorais é muito comum, e agradecemos ao Jairo, por ser sempre franco em suas colocações, e isso faz a população ter por ele sempre muito respeito e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.