NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LIDERES DO PTB DE GAVIÃO SE ENCONTRAM COM MARQUEZELLI


Em um encontro regional com o deputado petebista federal Nélson Marquezelli, os líderes do partido em Gavião Jairo Barsaglini e Eduardo Camurre estiveram com o parlamentar no dia 7, e assim além de agradecer o mesmo sobre o que vem conseguindo para nossa cidade, aproveitaram para passar toda estruturação do PTB na Cidade de Asas.

Lembrando que em Gavião as pessoas por saberem que o Marquezelli tem ajudado na conquista de recursos acabam por ter interesse de se filiarem e somar para estes avanços, correligionários que na eleição do ano passado ajudaram a dar ao nobre deputado uma votação expressiva.

E assim sendo é aguardar o apoio que o partido dará, e será sem dúvida uma base forte de sustenção nas eleições do ano que vem, rumores dão conta que o partido terá um candidato para o cargo majoritário, seja para prefeito ou vice...o que nos resta é aguardar e ver que posição o partido vai tomar!

Uma coisa é certa, se Gavião tem um representante e futuro cidadão gavionense que será Marquezelli, nada mais justo que o partido 'exigir' que tenha alguém na base do candidato a prefeito que forem apoiar, ainda digo mais, com apoio de deputados como Campos Machado e Nélson Marquezeli, dá para pensar até em algo mais, ou seja lançar um candidato próprio.

Algo que o tempo vai dizer, até porque até o momento sabemos que o PTB da nossa cidade, vem sendo parte da situação ajudando o governo do prefeito Ronivaldo Fratuci (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.