NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 2 de outubro de 2011

MAIS UMA RODADA COM MUITOS GOLS NO FUTSAL LIVRE!



















































Segunda rodada do Campeonato Livre de futsal foi marcado por grandes lances e muitos gols. Antes da primeira partida a arbitragem procurou orientar as equipes sobre mudanças na regra e que seria importante manter a disciplina.

E na primeira partida foi o jogo feminino, onde a equipe de Tabatinga venceu Américo, prevalecendo assim a qualidade na reposição das atletas, e um maior preparo fisico. No sábado que vem dia 8 tem mais, as 19 horas, desta feita Gavião entra em quadra!

Mais a torcida que compareceu em grande número ao Osvaldão, aguardava o confronto entre Só Tapa e Rua do Sapo, e foi um jogo de tirar o fôlego, a primeira etapa os garotos patrocinados pelo Supermercado Jacob venceram por 3 gols a 2. Na segunda etapa manteve o equilíbrio, e parecia que o empate iria brindar o empenho de ambas equipes, foi quando num tiro livre Adriano goleiro do Só Tapa fez uma bela defesa (foto). A bola saiu para linha de fundo, que foi cobrado rápido, e sem marcação o jogador da Rua do Sapo, patrocinado pela Lanchonete Sensação e bar do Zape só empurrou para as redes...dando assim a vitória para sua equipe pelo placar de 5 gols a 4.

A segunda partida a equipe do Vitória com patrocínio do bar da Branca e Sub Zero não encontrou dificuldades para vencer pelo placar de 7 gols a 2 a equipe do Tabajara , após ter o preparo físico como ponto forte, e pelo que a equipe jogou, com garra vai dar muito trabalho aos adversários.

Na terça tem mais dois jogos, são eles: Roma e Star Night e depois Móveis Lar enfrenta Nova Paulicéia, e a torcida deve comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.