NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O ESPORTE LOCAL ESTARÁ A TODO VAPOR!































Um grande evento esportivo começa ter seu início nesta quinta feira as 19:30 horas no Espaço do Saber, onde será realizado o congresso técnico com a comissão organizadora e os chefes das 11 equipes participantes do Campeonato Livre de futsal.

O evento vai acontecer no Poliesportivo Osvaldão...com jogos duas vezes por semana, provavelmente as segundas e domingos, com arbitragem de Araraquara, muitas equipes conseguiram apoio na aquisição dos uniformes no comércio local!

E agora é desejar que o evento esportivo seja um sucesso e tenha participação de um grande público (foto), serão mais de 100 atletas do salonismo da cidade, assim a secretaria de esportes decidiu fazer isso para promover lazer a nossa gente, e claro a quem gosta desta modalidade.

Boa sorte as equipes, neste espaço estaremos colocando sobre os jogos, fotos de cada rodada...e confira, o Blog do Bem, em prol de um evento de inclusão social!

Após este evento, Fera e sua equipe do esporte estão programando a Copinha para os mais novos, futsal feminino, voley e futebol de areia como um regional de Karatê e assim a idéias é agradar todo mundo que tem no esporte uma forma de entretenimento.

Segundo Fera, se não der para promover todos estes eventos este ano, alguns ficará para o início de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.