NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AUTORIDADES POLÍTICAS DE GAVIÃO BUSCAM RECURSOS PARA ETE
















E temos na cidade oposição, o bom seria se todos unissem em prol da cidade e deixassem as brigas partidárias de lado, isso deixemos para 2012 quando vai acontecer as eleições...certo?

Um exemplo bonito aconteceu ontem 18/08 em São Paulo, quando a presidenta Dilma (PT), e o ex presidente Fernando Henrique (foto) e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB juntos para lançar uma versão Sudeste do plano Brasil sem Miséria, assim que deveria ser sempre...união em prol da sociedade!

E lembrando que o prefeito Rony é do PDT e tem um bom espaço com o goverrno tucano...
devido ao bom tramite que possue com o governo do Estado, o presidente do legislativo local Juninho Gulla, agendou uma reunião com o Secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos Edson Geriboni.

Na oportunidade acompanhou o vereador o prefeito Ronivaldo Fratuci e o Secretário de Obras e Planejamento Arley Fagnani, (foto) e trataram de um assunto muito importante, a liberação de recursos e autorização para que a cidade seja contemplada com a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Sabemos que a não concretização desta obra vai imperrar a cidade a ter ganhos importantes como: Implantação de um Distrito Industrial, Casas Habitacionais e outros avanços.

E esta busca das autoridades gavionenses é importante, não é ficando dentro de um gabinete que a cidade vai ser atendida, sabemos que muitos até não entendem, procuram o prefeito e o presidente na Câmara e não os encontram, mais as pessoas aos poucos vão entendendo que preferem eleger políticos que se movem, e tenham propósitos de buscar sempre mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.