NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 20 de agosto de 2011

ENQUETE: VOTE EM SUA PRIORIDADE PARA NOSSA CIDADE




























Este espaço abre para que os leitores possam, entre prioridades decidir qual a conquista mais importante que o poder público deve buscar para atender o anseio da população, aqui você pode dar seu voto e contribuir de forma direta.

O resultado iremos divulgar no jornal impresso e assim fazer chegar até a administração atual e os possíveis pré candidatos para 2012, para que assim saibam o que o povo pensa sobre esta prioridade...vote e faça sua parte, uma sociedade para ser organizada precisa da participação efetiva de quem é razão de uma cidade existir...ou seja quem faz dela grande.

E se você internauta não fizer sua parte votando fica difícil um veículo de comunicação querer ser a voz da população, portanto esta união, mídia e povo é que pode mudar a rota...seja cidadão em todos os aspectos que as circunstâncias exigirem.

Boa sorte e sempre somos gratos por estar antenado neste blog, só existe se você puder contribuir comentando, sendo membro e seguidor fiel!
A sua hora chegou, seja antes de um crítico um formador de opinião, deixe sua vontade transparecer...

E a cada visita você verá que estamos fazendo de tudo para atender seu anseio, com humor, frases, fotos, matérias, artigos...afinal de contas ser diferente faz muita diferença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.