NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 14 de agosto de 2011

TOMAR SEMPRE PARTIDO DO POVO


Logo vão começar as mudanças de partidos daqueles que vão buscar uma oportunidade de se candidatar no pleito de 2012. E isso acaba sendo ruim, já que o bom em um candidato é aquela indentidade no partido que estava por muito tempo coligado.
Quando alguém busca as filiações partidárias, quem aceita fazer parte , sabemos ser por no mínimo uma indentificação, e quem está a frente, deixar do partido que muitas vezes foi aquele que o elegeu, isso é trair a confiança do eleitorado.
Por outro lado sabemos que em uma cidade pequena como Gavião, quem vota faz por uma indentificação com a pessoa, e muitos até um tempo após as eleições se quer lembra o número daquele candidato que votou....isso precisa acabar urgente!
Só teremos uma sociedade com avanços sociais, se nós eleitores nos apegarmos mais as propostas passadas e que sejam coerentes a realidade de cada localidade, sabemos que nestes anos desde a emancipação cada prefeito, vice e vereadores que passaram, em sua maioria se atentaram em alicerçar o básico de uma cidade, hoje temos indentidade própria.
Eu particularmente quando tenho em minha casa candidatos pedindo apoio, seja para o executivo ou legislativo, indago que façam algo essêncial, quando eleitos forem, que façam um governo de aproximação, que haja um governo itinerante, por algo simples...se em época de campanha um candidato sabe onde moro, e as pessoas que moram ao redor, porque não após a vitória nas urnas retornar.
O povo não vai agredir, apenas indagar sobre
fatos pertinentes a realidade do local onde vive, e aquele político que não foge do povo, tem neste mesmo um apoio em decisões que favoreça a maioria, nem tudo poderá ser resolvido, mais que o cidadão seja ouvido, até porque as vezes um político pode ouvir ideias que vá ajudá-lo a solucionar problemas, que parecia sem solução, mais tem quando com humildade se pede participação popular!
E portanto o Partido do Povo é o que mais deve ser levado em consideração, independente de siglas, o que sempre deve prevalecer é a vontade da maioria, povo, poder público e privado unidos, é a fortaleza que faz de um pequeno ato, ações de grandeza coletiva!

Foi o que o atual deputado estadual petista Edinho Silva (foto) fez enquanto prefeito de Araraquara e continua seguindo como presidente estadual do partido, administrar algo em razão e benefício de uma maioria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.