NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GAVIÃO MODELO EM EDUCAÇÃO PROMOVERÁ FÓRUM REGIONAL






























Nossa educação, modelo para toda região, a escola toda adpatada, recebeu melhorias no espaço físico (foto), as aulas são dadas tanto em sala de aula, como em um local no pátio, para que os alunos tenham liberdade maior de se expressarem. (fotos)

Os professores sempre estão recebendo capacitação e todo apoio da direção e Secretaria Municipal de Educação.

No início do ano letivo alguns pais que adentraram nos sanitários não pouparam elogios, alguns fizeram esta afirmação : até está parecendo 'banheiro' de shoping' tamanha qualidade no serviço.
Outros estiveram nas novas salas construídas para levar os filhos e também puderam ver o investimento.

Tanto que o município será sede do Fórum Regional de Educação Infantil dia 3 de setembro na EMEI Antônia Cammarosano Barsaglini, você que entende que só a educação pode transformar as pessoas está convidado.

E por isso se busca uma quadra coberta para atender os alunos, para que as aulas de educação física ganhe em qualidade, além de que numa quadra muitas outras atividades podem ser dadas, além de tornar um espaço para realização de eventos da grade curricular como : promoção a saúde, cidadania, meio ambiente, festas comemorativas, formatura do Proerd...

A base de uma boa educação é ter onde e como apresentar o conteúdo proposto, quando se tem a matéria humana qualificada que são os professores, a chance de uma formação educacional não dar certo se torna nula... Mais para tanto os pais devem estar atentos para a evolução natural de seus filhos, e ajudá-los sempre que forem chamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.