NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MENSAGEM AOS AMIGOS LEITORES DESTE BLOG


O que é muito bom impresso, agora está disponível para você, que é uma pessoa com visão, acessar... Assim sendo, peço que este espaço seja usado para fins que coloquem nossa comunidade a ser mais atuante; criticar, elogiar e analisar fatos fazem parte do nosso cotidiano... O que não podemos é nos deixar levar por boatos meramente de contexto politiqueiro, o que nada acrescenta para nossa democracia.
E teremos muito contato. Para o bem de nossa Gavião, eu aqui estou para ajudar nos avanços e dar sugestões sempre com teor construtivo.... Aprendí que jogar pedra é fácil, o duro é querer se transformar em vidraça. Algo muito fácil ainda é criticar, já que exige apenas palavras, enquanto que fazer exige ação, e nem todos estão preparados para tal tarefa. Podem até estar, mas talvez por uma ideologia meramente política acaba por destruir uma imensa inteligência. Não existem pessoas menos inteligentes que as outras, existe sim quem usa dela para o bem comum... e outros apenas olham o próprio umbigo, o famoso egocêntrico... Este tem, infelizmente, pouco respeito por quem faz de seu dia.... muito pelo próximo....
Não pretendo ser melhor, nem pior, apenas diferente. Com esta linha, ser um cidadão repeitado pelas minhas ações e não me omitir, nem mentir. Ser o que sou... por acreditar que, inteligente assim como você caro leitor, podemos juntos.... antes de mudar a cidade, o Estado ou o Mundo... que possamos mudar cada Eu... em busca de atingir algo que esteja próximo a uma perfeição possível a nós seres humanos.
Este blog tem o teor de unir pessoas de bem. E o tempo que aqui estou sei: nossa pequena cidade é formada de grandes homens e mulheres com ideais, e mais que isso ideias de ajudar a fazer grande a Cidade de Asas....
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.