NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 21 de agosto de 2011

A ARTE DO CIRCO EM GAVIÃO





























As vezes as pessoas reclamam que falta em nossa cidade um local para se divertir, passar horas agradáveis, ir junto com amigos e familiares. Mais uma vez esteve em nossa cidade um circo, e foram poucas pessoas a valorizar esta arte circense. Lembrando que o circo há muito tempo atrás era algo muito esparado pelos moradores, principalmente em cidades menores.

Sabemos que esta arte faz parte de uma cultura belíssima, mais que ultimamente é tão pouco difundida, onde muitos artistas hoje importantes tiveram seu início no picadeiro, no palco de um circo, e deste espaço conquistaram um público seleto, e o que falta é estas pessoas que hoje são famosas ajudarem mais quem ainda depende do circo para viver.

E nossa reportagem acompanhou o espetáculo de hoje a tarde (21/08) no circo Kiron, e as poucas crianças, pais e avós que foram sairam contentes, com muita magia, alegria, e acima de tudo uma arte de encenar, e mesmo tendo no público poucas pessoas, os artistas deram seu máximo para agradar. Diferente de tantos artistas, que depois de alcançar a fama, muitas vezes nem querem se apresentar em cidades menores, e se tiver um público a quem do que esperam...sobem no palco e fazem um show...que nem deveria ser denominado como tal!

Algumas fotos desta arte tão pouco valorizada pelas empresas, poder público e população, uma pena, já que como aqui não temos área de lazer, o circo seria a solução mais viável e sensata para passar momentos felizes... ao lado de quem gostamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.