NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PSC DE GAVIÃO SE FORTALECE A CADA DIA

Partidos começam se mobilizar já pensando no pleito de 2012, e a cidade já conta com o Partido Socialista Cristão, onde o diretório começou a fazer as filiações a fim de fortalecer e estruturar o partido e, assim viabilizar futuras candidaturas.

O presidente do Partido Douglas Rufino, tem em suas decisões firmado um compromisso de fortalecer o partido a nível municipal com apoio das lideranças do Estado e da Federação, e deste modo aprimorar um jeito novo de fazer política, ouvindo os maiores interessados ou seja: o povo!

E dentro desta linha de raciocínio vem fazendo em cada filiação uma mescla de gente que já fez parte de outros partidos e aqueles que nunca imaginavam ingressar em um partido, nesta soma de idéias e ideais fazer um projeto que coloque a cidade a ser melhor representada, e tenha participação popular nas ações internas, para que aconteça os resultados coletivos!

Boa sorte as pessoas de bem, que desejam usar desta ferramenta como inclusão social, saber fazer política é algo simples quando se tem a humildade de saber ouvir, de seguir por caminhos que tragam sustentabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.