NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LEITORES: SAIBAM DIFERÊNCIAR QUERER E CAPACIDADE DE FAZER!































Algo estranho no ar, estamos vendo uma enxurrada de notícias que só tentam na verdade
denegrir a imagem de nossa cidade, quem vem de fora, ou acaba lendo certos artigos e matérias, devem achar que Gavião é o pior lugar no mundo para morar.

E você leitor inteligente sabe bem dissernir a verdade só pelo simples fato de que deve ser comentada, pela razão meramente politiqueira, basta analisarmos estes fatos que agora coloco que de fato mostra um lado bom de nossa cidade.

Tanto que este blog já está sendo chamado pelas pessoas de bem desta cidade....de 'blog do bem', quem mora longe e não pode ver de perto, acha que Gavião está a beira de um colapso, sabemos sim que tem coisas a melhorar, mais que tal fazermos com a idéia de ajudar, quem agora só critica será que tivesse nas mãos o poder de agir faria melhor?

E as pessoas que andam pela cidade,chegando na Praça que para muitos está um lixo, mais que tal enxergarmos no centro dela duas carretas do SENAI que alí está para qualificar nossa gente, elas não caíram neste local de paraquedas e sim é investimento em nossa gente...
A nossa saúde é uma das melhores em comparativos com diversas cidades de nossa região... no esporte quantos avanços, depois de muitos anos onde muitos nem tentaram, os alunos foram brindados por um TATAMÊ nesta atualidade, apoio em Jogos Regionais...

Acho que é válido sim opinar, querer mudar....mais primeiro as pessoas que acham que devem mudar esta cidade, devem começar por sí próprias, olhando ao seu redor, se está sendo um bom marido, esposa, pais de familia, um trabalhador cumpridor de seus deveres...
Sentar no rabo como diz aquele famoso ditado popular e falar do próximo é mais que fácil, conveniente, mais será quem aqueles que fazem, vivem executando a perfeição em seu dia a dia?

Longe de mim defender este ou aquele, até porque não querendo ser egocêntrico, primeiro devemos alicerçar nossa vida, ver as falhas para depois se passar por perfeito, pelo salvador da pátria ou dono de todas as verdades!

Eis portanto fotos que retrata os cursos nas carretas móvel do Senai, a EPTV na cidade, quando funcionárias da LUPO se preparam para mais um dia de trabalho, qualificação na saúde com o SAMU dando o suporte em nossa cidade, alunos de nossa cidade se destacando em outros centros, atletas que treinam em equipes de futebol do Estado, isso sim deveria ser mais evidênciado, mais não somente por este veículo on line e impresso....enfim devemos parar com tanta canalhice meramente por interesse político...

Já que aquele que não tem este interesse jamais teria intensão de presidir um partido, se o faz tem pretensões que ultrapassa o simples interesse de ajudar somente o próximo!
Quem ainda tem um partido mais com desejo de somar beleza, mais alguns tentam tumultuar, tudo em razão de achar que está acima da mais pura verdade, ou pior ser o dono dela!

Quando um dia eu achar que tenho em mãos a solução para os problemas do mundo, de nossa cidade, pode ter certeza, mesmo com chances ou não, me candidatarei, tenho boas idéias, mais prefiro usar estas para ajudar quem me cerca, minha familia, amigos de verdade, enfim, gente que como eu não tem o propósito de cargos eletivos só pelo interesse de poder, status!!

Um exemplo bem claro foi a vizinha Araraquara, os partidos viviam num pé de guerra, Edinho assumiu por dois mandatos, o PT perdeu a eleição para o PMDB em outubro de 2008, e com a vitória de Barbieri o petista pediu que caso o seu sucessor quizesse poderia começar a ficar por dentro da máquina pública, uma transição sadia que hoje coloca Araraquara como uma das cidades mais desenvolvidas do Estado, isso sim é saber fazer política isso independe de partido...
Será que um dia vamos assistir esta união de forças em Gavião?

Quem tem a verdade contra o que se diz de errado tem mais que com provas colocar as cartas na mesa para que a justiça puna o errado e exalte quem é correto e assim a cidade possa ter sempre a sua frente pessoas de bem...estas que falam de nossos políticos...devemos torcer para serem bem vistas, primeiro pelos seus e depois pela sociedade!

O tempo é amiga de todas as coisas, seja um ser acima de qualquer suspeita, e não será apenas valorizada, creio eu que deva ser chamada de perfeita...alguém assim o É?

Abraços amigos e sempre ótima leitura, agradeço a confiança neste blog, espaço para você que tem no coração as ações para o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.