NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GAVIONENSES SABENDO ENXERGAR ATOS QUE VISAM O BEM!


Este espaço vem parabenizar internautas que entram no GPX on line e elogiam pessoas e coisas boas que existe nesta cidade, o Flávio foi muito feliz ao elogiar o trabalho de Donizete que vem de forma voluntária dando aulas de Xadrez e Dama para nossos jovens.

Outro foi o Luan Goulart que comentou de forma positiva sobre o Projeto de Alimentação implantado pelo setor de educação na escola e creches, outro cidadão que tem seus olhos antenados as coisas boas desta nossa cidade...

Pontos falhos se formos buscar só por estes achamos de monte, primeiro em nós mesmos, que mortais que somos pecamos por deslizes, e agora é algo mais que natural, deixar de cuidar do próprio umbigo, e ver se o do outro tem sujeirinha...

Mais eu sei que com idéias podemos muito mais ajudar esta e outras administrações, quem estiver no poder será por aprovação popular, ou se alguém não acha que me prove por A mais B, que estou louco!

Portanto este espaço que está sendo considerado o 'Blog do Bem'....tem tudo para somar na vida de quem governa hoje e virá a fazer a partir de 2012, se engana quem acha que existe partidarismo no Cidade de Asas, existe sim um trabalho de sustentabilidade...já que as pessoas que trabalham tem que ter ganho como retorno!

Se alguém assim faz sem querer ganho....faça algo bonito como Donizete que tem ministrado aulas aos nossos jovens...e que as pessoas o procurem e pratiquem este esporte, que traz disciplina, reflexo motor...enfim ocupação saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.