NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MELHOR COPIAR O QUE É BOM, DO QUE INVENTAR O RUIM!


Tem coisas que podem ser copiadas sem causar constrangimento, e registramos um veículo de uma frota municipal que retrata bem as coisas bonitas existentes na cidade paulista de Santo Antônio da Alegria, local que aqui em Gavião tem muitos conterrâneos, conhecí alguns, e por ser natural desta localidade, sempre que posso transmito recados...

E são mais veículos com esta marca de empreendedorismo, marketing político e visão futurista, mais para ilustrar registro a foto de um ônibus para o setor escolar, no transporte de universitários para Franca.

O que poderia ser muito bem seguido pelo governo de nossa cidade, colocando as nossas belas cahoeiras, bóias cross, rafting, imagem do Cristo na entrada da cidade, o ginásio Osvaldão...tudo para que as coisas boas sejam vistas quando estes veículos estiverem em outros centros.

A cidade é que acaba sendo divulgada de uma forma muito inteligente, copiar o bom é louvável, o inaceitável é inventar o ruim!

Portanto levantamos esta oportunidade de colocar a Cidade de Asas, ainda mais em evidência, e o bom que de maneira positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.