NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 23 de agosto de 2011

GAVIÃO CONQUISTA RECURSO ATRAVÉS DO DEPUTADO SEMEGHINI




















O deputado licenciado Júlio Semeghini (PSDB), atual Secretário de Gestão Pública do Estado havia recebido alguns requerimentos do vereador gavionense João Rufino Filho (PDT), já que no pleito de 2010 através do apoio de Rufino na cidade, o deputado conseguiu 102 votos.

E assim sendo de modo a retribuir a confiança do eleitorado de Gavião, esta semana houve um contato em que a administração em breve estará recebendo recursos na ordem de R$ 150 mil para investir em infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico).

E sabemos que este recurso será muito útil, segundo o secretário de obras Arley, será para recape, e a rua do Sapo e no bairro da Paulicéia precisam dessas melhorias.

"Eu sou grato ao deputado licenciado, mais que por ter compromissos com nossa cidade, lembrou de atender uma reivindicação para ajudar nossa população, e que assim acho que o apoio que pedí ao nobre deputado, devido ao fato que o nosso eleitorado nas urnas havia feito sua parte, seria retribuido prontamente", comentou Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.