NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FUTEBOL: GAVIÃO VOLTA A ATUAR FAZENDO AMISTOSOS
















As equipes aspirante e principal do Gavião Futebol Club, há vários domingos voltou a atuar, em jogos amistosos tanto na cidade, quanto pela nossa região. E neste domingo (21/08) o jogo será versus Nova Europa em casa, com início as 14:30 horas. A intensão dos atletas é que em 2012 eles possam ter apoio do poder público para participarem da liga de Jaú. Este ano participaram de uma competição em Trabijú e conquistaram o vice campeontato.

E com estes amistosos se prepara um conjunto, e aqueles atletas que tenham comprometimento e querem de fato defenderem a camisa de Gavião Peixoto, o futebol é uma modalidade que tantas alegrias trouxe, além de ser uma forma de lazer para os torcedores, esta tradição tem que ser apoiada, tanto pelo poder público quanto pela iniciativa privada.

Portanto você que tem relação com a cidade, venha para esta campanha em prol deste esporte, e assim possamos voltar a ganhar um título regional, em 2006 a equipe da cidade foi campeã e depois vice em 2009, e os torcedores (foto) prestigiaram e ajudaram nesta campanha vitoriosa!

E este veículo de comunicação abraça esta causa e tem prestigiado as equipes, sempre registrando e divulgando no jornal impresso e desta feita no sistema on line, temos este desejo de ajudar o esporte, e que este tenha o mesmo apoio de outras modalidades, afinal de contas, não é todo mundo que gosta de futsal, basquete e outras modalidades...portanto quando o assunto é esporte todo investimento, proporciona qualidade de vida e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.