NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NA POLÍTICA :SER FORTE É BEM MELHOR QUE SER GRANDE...


As pessoas andam mais que enganadas sobre meu posicionamento político, sou de uma linha em que todas pessoas de bem acabam por seguir...hoje muitos que talvez vão pleitear cargos eletivos em 2012 me condenam por não divulgar o que consideram desmando da atual administração.

Mais gostaria que estas pessoas entendessem, que não faço pelo simples fato, que criticar só por fazer, sem apresentar uma solução, vejo que isso acaba sendo mais vázio é condenável do que talvez o que um governante esteja deixando de fazer!

O que está, como quem for entrar, será por vontade popular, não vejo que um jornal, tenha forças de mudar uma posição do povo, por mais que a mídia impressa e falada, tentou para que o Lula primeiro não fosse eleito e depois para atrapalhar que elegesse sua sucessora no caso Dilma...mais o povo também se apega as coisas boas...OUVIU o que achava melhor para o País neste momento!

Que tem muito para ser feito ah isso tem, cada qual que até agora administrou esta cidade, creio eu que fez aquilo que achou mais importante fazer, dentro do recurso que dispunha...quem vier a ser o chefe do executivo, terá uma tarefa dura daqui para frente, mostrar para o povo, que uma Prefeitura por mais que pareça fácil comandar...isso não é bem assim!

Até era em um tempo recente, quando não existia a Lei de Responabilidade Fiscal...um deixava dívidas astrônomica para o outro, aquela bola de neve...mais hoje quem faz, ou perde o cargo ou torna inelegível!

Portanto, ganhe quem ganhar a eleição, eu estando com este veículo de comunicação on line e o impresso, farei como agora, exaltar as coisas boas da cidade, valorizar cada funcionário público, pois você enquanto imprensa, ao falar mal de setores de um governo, isso afeta diretamente quem dia a dia presta serviços a municipalidade.

Não é o papel de um jornal inteligente, mostrar ao leitor em quem ELE deve votar, eu como jornalista e pai de familia, na hora certa saberei que posição tomar, mais pelas ideologias, jamais por achar que o outro não tenha valor e nem condições de ser um bom prefeito, vice ou vereadores!

Tenho um comércio da mídia impressa nas mãos, sou grato a cada pessoa que me ajuda, aos colaboradores, parceiros e o comércio, que vinculam a imagem de suas empresas neste jornal, por saberem que assim como eles eu preciso sobreviver, ter ganho que me permita, aqui comprar e ajudar esta cidade ser forte, não precisamos achar que ser grande é tudo!

Uma casa boa não é necessariamente aquela enorme, mais sim a que tiver um bom alicerce!
Assim podemos ter a certeza que para cair em cima de nossa cabeça será difícil!
Um bom político, para se sair bem em um governo, deve ter uma boa equipe de trabalho e saber ouvir os mesmos...este é o alicerce que se buscará sempre, para termos uma cidade Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.