NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MUITOS NOMES E MUITAS DÚVIDAS...


Em um comentário feito a nossa reportagem, o atual presidente do legislativo local Gregório Gulla Jùnior (foto), nos disse que vai pleitear dentro do seu grupo (partidos que se filiarão) uma vaga para disputa de vice prefeito nas próximas eleições.

O vereador, pelo tempo na vida pública tem um currículo que o faz credênciar tamanha busca, filho do ex prefeito Goy, que por dois mandatos administrou a cidade, e segundo aprovação popular o coloca como também um forte pré candidato a chefe do executivo para o pleito de 2012.

Neste momento vários nomes são ventilados, cada cidadão deve ter no seu íntimo aquele candidato de sua preferência, mais de acordo com nossa opinião jornalística, deveria existir uma lei neste País, para se lançar uma candidatura, estes deveriam passar por uma pré pesquisa nacional, estadual e municipal, para que assim a campanha comece a ser traçada desde o início por uma pré aprovação popular.

Mais o que assistimos muitas vezes neste País, é uma pressão partidária, sobre nomes que muitas vezes não é um concenso da maioria dos filiados, correligionários, mais assim temos visto gastos exorbitantes em campanhas, tudo porque determinado candidato, por sair pela imposição de partidos coligados, tem que fazer uma campanha mais 'cara' para tentar recuperar esta rejeição popular...

Vamos torcer, para uma campanha baseada em idéias, e que a nossa população vote pela consciência...e jamais pela imposição, na qual os próprios candidatos são pressionados...muitos que poderiam ser bons servidores publicos acabam ficando fora, por falta de apoio deste determinado grupo.

No caso do vereador Juninho, e outros nomes que já surgem em nossa cidade, a maioria possuem gabarito para ocupar posições acima dentro de nossa política.
Por terem uma vida de serviços prestados a municipalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.