NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 4 de setembro de 2011

QUANDO OSVALDÃO TERÁ UM PLACAR ELETRÔNICO?

















Algo vem sendo quase que unanimidade entre os torcedores e atletas que usam o Osvaldão em jogos, eventos regionais e locais.

Que uma obra de tamanho investimento deveria ter recebido em sua estrutura um placar eletrônico, este seria muito útil, o Poliesportivo vem recebendo vários visitantes desde a sua entrega para as disputas esportivas, recentemente por uma competição estadual de Handebol, aqui jogaram Jaboticabal e Araraquara (foto).

E assim para que o nome de nossa cidade seja destacada, isso só acontece em ginásios da região, como Nova Europa, Araraquara (foto) e outras, e sua importância vai além deste fato, uma competição que seja oficial, tipo ligado as Federações, só poderá ser realizado aqui com esta benfeitoria. Isso foi dito ao Joel Fera, ocasião que o município participou de Jogos do Estado.

Portanto, hoje mesmo a equipe de basquete enfrentou Ribeirão Preto, e os treinadores precisavam perguntar para a mesa o placar, o tempo que falta...algo sem dúvida a lamentar!
Na EPTV deste ano, em um jogo que Gavião vencia, o tempo já havia terminado, de acordo com o banco de nossa equipe, mais o mesário, deixou um tempo mais, foi quando aconteceu o empate, e o jogo foi para prorrogação; com o placar a torcida e toda comissão acompanha em tempo real o andamento das partidas.

Assim como para aquisição do tatame se buscou parceria público-privado, vejo que neste caso também se faz necessário, e quem ajudar coloca a logo marca da empresa, o que sem dúvida será uma conquista muito comemorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.