NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 24 de setembro de 2011

PARTIDOS BUSCAM NOVOS FILIADOS PARA SE FORTALECEREM!


Faltando pouco tempo para as filiações partidárias e mudanças de legenda por parte de atuais e futuros políticos, são fortes os rumores que o prefeito Ronivaldo Fratuci (PDT?), pode mesmo deixar o partido para ir para o PSDB(!). E assim buscar com esta ida novas alianças, já que pelo que pudemos apurar algumas pessoas do seu grupo político não apoiam sua ida, e que em acontecendo vai ter um risco de destruturação da base aliada.

E dentro destas suposições que podem ter muito de verdade, o PT acena com possibilidades também reais de fortalecer sua base para as próximas eleições, e ouvimos de um vereador atual que Gregório Gulla 'Goy' pode ser convidado do partido para filiação, se não for neste momento em uma oportunidade futura.

O fato é que buscamos sempre estar atento ao fato, sabemos que as suposições é como aquele ditado, onde há fumaça tem tudo para que o fogo exista, pelo bem de todos vamos sempre manter o foco de imparcialidade.

Pensando sempre que as alianças bem feitas na política são aquelas que acontecem nesta fase decisiva da busca por nomes, mais que estes independente de siglas, possam ter própositos bem parecidos em prol de toda municipalidade!

E isso só visa fortalecer a democracia, e toda política feita com propostas vale a pena acreditar e seguir confiando, mais não se faz um governo de situação ou se fortalece uma oposição falando mal de adversários, passou a campanha, como eu disse, independe o partido o que conta são as pessoas que confiaram nos nomes e não nos números ou siglas!

Uma frase muito inteligente do atual governador Alckmim quando disputou a eleição para presidente contra o Lula: "Eu não fico falando do meu adversário, mal muito menos, ao invés de citar as falhas dele prefiro exaltar as minhas qualidades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.