NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PREFEITO RONY NO PSDB?


Esquenta o clima nos bastidores da política gavionense, nossa reportagem recebeu da base aliada do governo Rony que o mesmo pode ir para o PSDB, mais que a princípio o convite feito foi para que seja vice na chapa, e os que o apoiam querem que ele assuma se for para aceitar a presidência.

Já que o atual presidente Braz Almeida Neves segundo informações está se desfiliando, uma das razões pode ser o fato que o Goy e sua esposa Eliana de Barros não fazem mais parte do partido, assim como a possível desfiliação de Juninho Gulla, que buscará assim fazer parte do PRB.

E deste modo há um pouco mais de um ano para o próximo pleito, em cada conversa de esquina, em grupos, o povo se pergunta, quem Goy vai apoiar caso não saia para disputa das eleições, e o que acaba fortalecendo a vontade de buscar seu apoio, ele que encontra no momento sem partido!

Se isso acontecer, o Goy não sair candidato, e se optar pelo ''silêncio'', a atenção se volta para saber se o ex prefeito Alexandre Maruci vai lançar sua candidatura...nestes rumores que antecedem este período, aqueles mais eufóricos até dizem que Maruci pode fazer dobradinha com Roselí, tudo não passa de suposições...

A idéia dos partidos é conquistar o máximo de apoio, até porque quanto mais partidos se filiarem, a chance de um grupo ter a maioria no legislativo é quase que fato, por outro lado na política as alianças tem que ter como base a ideologia de propostas, onde se deve deixar de lado o ego, e pensar única e exclusivamente na cidade, nas pessoas...mais isso em toda esfera parece que está longe de acontecer!

Há um tempo atrás ficamos sabendo que o PT poderia nas próximas eleições até sentar para mostrar interesse de dar apoio ao atual prefeito, se este for disputar a reeleição, se ficar confirmado a ida de Rony para o PSDB, se na esfera Estadual e Federal, a linha petista não é se
filiar com o PSDB e ao contrário também é recíproco, até pelas disputas dos últimos pleitos entre Lula, Dilma com FHC, Serra, Alckmin, portanto agora fica esta dúvida no ar...que posição o PT de Gavião vai tomar.

Mais sabemos que isso será decidido segundo o estatuto do partido a nível estadual, onde Edinho presidente tem sua posição e faz todos os diretórios seguirem a nível de município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.