NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 17 de setembro de 2011

PARTIDOS SE MOVIMENTAM EM BUSCA DE NOVOS FILIADOS!



Nesta louca busca por filiados para o próximo pleito, já começam as ''caça'' os partidos tentam se restruturar e muitas vezes deixando de lado a ideologia das siglas, o negócio é pensar em quantidade e só depois se pensa na qualidade dos futuros filiados...
Mais sempre te aqueles que por um maior tempo no meio tem seu conhecimento e pode bater de frente com os opositores, tem gente que tenta ''rachar'' o atual grupo da situação...e nesta tentativa desenfreada...o vice Adriano Marçal já foi convidado por vários partidos para deixar o partido no qual preside, o PRB...

E rumores dão conta que o PT tenta trazê-lo para compor o partido que está se restruturando nas mãos do presidente recém eleito Joel Ferreira, antes disso parecia estar adormecido!

Tanto que na tarde de ontem (16/09) Adriano esteve por um bom tempo reunido com Joel e Claúdio na Câmara Municipal, sabemos que entre vários assuntos que foi tratado está a vontade do PT em ter na sua base o vice prefeito Adriano Marçal.

Outro que pode estar deixando de partido é o atual presidente do legislativo Gregório Gulla Júnior, que pode deixar o PSDB e estar assim indo para o PRB, partido presidido pelo Adriano, e que tem também o Joel Fera como outra força política.

E que já foi conidado para estar indo para o PSC presidido pelo Douglas Rufino, assim este clima se esquenta faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais!

O que resta é aguardar...e que independente de siglas, o que acontecer seja para o bem da população gavionense, e boa sorte aqueles que acham que mudar de partido pode ser a solução mais viável!

Sobre este assunto recebemos via e-mail do presidente do PT Joel Ferreira (foto) a seguinte colocação e esclarecimento.
Eu : Joel José Ferreira Presidente do PT de Gavião

"Gostaria de deixar claro que o objetivo do partido dos trabalhadores não é '' rachar '' ou desunir alguma base da cidade,como mencionado acima nesta noticia , o convite feito ao vice prefeito Adriano Marçal do partido PRB , foi feito sim mas abertamente e transparente pelo simples fato do Adriano se encaixar nas ideologias partidarias do PT . A minha presidência sempre será aberta a toda a população Gavionense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.