NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PREFEITO E VICE VISITAM CURSOS MINISTRADOS NA PRAÇA


A cidade de Gavião Peixoto, sem dúvida no quesito apoio a qualificação de nossa gente, está anos luz a frente de outros municípios da região central.

Basta você leitor, que ainda não teve a oportunidade se dirigir até as duas carretas móveis do Senai, que se encontram de frente a igreja Matriz, e verão que nelas vários cursos estão sendo ministrados para nossa gente.

No dia de hoje, o prefeito Ronivaldo Fratuci, o vice Adriano Marçal e a secretária de Inclusão Social Xanda, estiveram acompanhando o andamento do curso de Pintura, onde os alunos estavam colocando a mão na massa, ou melhor dizendo, na tinta!

Assim, as perspectivas dos alunos são as melhores possíveis, e gente de outras cidades, que recebrem nosso jornal Cidade de Asas, o impresso, já entraram em contato com nossa redação, e disseram que esta iniciativa é algo muito positivo, leitores de Nova Europa que recebem todo mês exemplares...falam que esta atitude de Xanda com apoio da administração é louvável.

Nova Europa, tem maior número de habitantes, mais não possue um Posto de Atendimento ao Trabalhador, e as cidades que possuem acabam saindo na frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.