NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 24 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE CARLINHOS FAGNANI É COMEMORADO COM A PRESENÇA DE CENTENAS DE AMIGOS!










































Grandioso baile participação de 19 cidades com grupos da Melhor Idade da região, deram um brilho mais que especial na comemoração de mais uma primavera do presidente do grupo gavionense Carlinhos Fagnani.

O espaço das dependências do ginásio Vida Luz recebeu centenas de casais (24/09), que animados pelo Trio Som da Terra, dançaram a com alegria estampada na face (foto), e nesta alegria de confraternização uma noite fria foi esquentada pelo clima cordial entre os anfitriões e visitantes, que para brindar a data de um companheiro, sairam de suas respectivas cidades vindo assim deixar o aniversariante e sua familia muito felizes!

Este evento é uma tradição entre os grupos, isso acontece quando o presidente de outras sedes também colhe no jardim da vida uma nova primavera...e em Gavião é um dos bailes mais concorrido, e que assim sendo atrai tanta gente bonita, elegante, e que este saudosismo de outrora só fortalece com eventos desta magnitude!

E parabéns a todos, se este momento é tão marcante cada um tem sua parcela especial de contribuição...que todos estejam juntos novamente em 29 de outubro quando será realizado mais um Baile em nossa cidade!

E nossa reportagem leva aos leitores algumas fotos desta festa, em nome da alegria e do prazer de viver e dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.