Autor adentrou em ônibus da CTA e efetuou vários disparos contra o motorista. Para a polícia o latrocínio foi afastado de imediato e a investigação começa a trabalhar com fortes suspeitas de crime passional.
Data: 30/09/2012, às 09h34
Por volta das 7h30, da manhã deste domingo (30), o motorista, Fabiano Humberto Alves, 32 anos, conduzia o ônibus da CTA em que trabalhava, quando recebeu o sinal de parada de um homem em um ponto na avenida Luis Alberto, no bairro da Fonte Luminosa em Araraquara. Ao parar o autor adentrou ao ônibus sacou de uma arma de fogo e disparou contra o rosto do motorista. Os passageiros que estavam no ônibus visualizaram toda a ação do homem que após executar o motorista fugiu do local. A polícia já afastou a possibilidade de latrocínio (execução para assaltar) e trabalha com fortes evidências de crime passional.
Os disparos atingiram a vitima na cabeça, braço e tórax. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ser acionado, porém o motorista da CTA (Companhia Trólebus Araraquara), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A policia isolou o local para o trabalho da pericia ser realizado, não há informações até o momento sobre o autor dos disparos.
O motorista trabalhava há nove anos na empresa e era pai de uma menina pequena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.