Orlândia escolhe São Sebastião do Paraíso para jogar semifinal da Liga
Sem ter um ginásio com a capacidade mínima exigida pela CBFS, diretoria e comissão técnica decidiram pela cidade mineira após a vitória contra o Suzano
Com capacidade para apenas 800 torcedores, o ginásio Maurício Leite de Moraes, casa do Orlândia, não tem a capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futsal.
Logo após a vitória contra o Suzano por 6 a 5, comissão técnica e diretoria se reuniram e optaram pela cidade mineira, graças ao bom relacionamento que existe com a prefeitura e os próprios moradores da cidade.
- A nossa relação com a população de São Sebastião do Paraíso não vem de hoje. Nossas pré-temporadas deste ano e do ano passado foram realizadas lá e fomos recebidos muito bem. Jogamos lá como se estivéssemos em casa. É impressionante como existe uma identificação do nosso time com os moradores da cidade - declarou o técnico Cidão, que poderá contar com o apoio de 4,5 mil torcedores.
A data e o adversário ainda não estão definidos. Três equipes pode enfrentar a equipe de Falcão & Cia. São José, Corinthians e Jaraguá do Sul.
Orlândia vai mandar semifinal da Liga em São Sebastião do Paraíso (Foto: Carlos Silva/Assessoria Orlândia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.