NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 4 de setembro de 2012

JOGOS EM UMA BELA ARENA...BEM PERTINHO DA MINHA TERRA NATAL...APENAS 30 KM

Orlândia escolhe São Sebastião do Paraíso para jogar semifinal da Liga

Sem ter um ginásio com a capacidade mínima exigida pela CBFS, diretoria e comissão técnica decidiram pela cidade mineira após a vitória contra o Suzano

Por Cleber AkamineRibeirão Preto, SP
 
Classificado para as semifinais da Liga Futsal, o Orlândia decidiu neste sábado que vai disputar a vaga para a final na cidade de São Sebastião do Paraíso, no ginásio Arena João Manbrini.
Com capacidade para apenas 800 torcedores, o ginásio Maurício Leite de Moraes, casa do Orlândia, não tem a capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futsal.
Logo após a vitória contra o Suzano por 6 a 5, comissão técnica e diretoria se reuniram e optaram pela cidade mineira, graças ao bom relacionamento que existe com a prefeitura e os próprios moradores da cidade.
- A nossa relação com a população de São Sebastião do Paraíso não vem de hoje. Nossas pré-temporadas deste ano e do ano passado foram realizadas lá e fomos recebidos muito bem. Jogamos lá como se estivéssemos em casa. É impressionante como existe uma identificação do nosso time com os moradores da cidade - declarou o técnico Cidão, que poderá contar com o apoio de 4,5 mil torcedores.
A data e o adversário ainda não estão definidos. Três equipes pode enfrentar a equipe de Falcão & Cia. São José, Corinthians e Jaraguá do Sul.
Orlândia vai mandar semifinal da Liga Futsal em São Sebastião do Paraíso (Foto: Carlos Silva / Assessoria Orlândia)Orlândia vai mandar semifinal da Liga em São Sebastião do Paraíso (Foto: Carlos Silva/Assessoria Orlândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.